Sílvia Bombons e Docinhos

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Casamento 06-09-11

Cereja no copinho


Sanduiche com flor



Nozes

maracujá



Creme de avelã


Menta

Postado por silviabombons às 09:58 Um comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Casamento 03-09-11


Brigadeiro e brig. branco na flor 


Sucrilhos
Postado por silviabombons às 15:14 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Seguidores

Quem sou eu

silviabombons
Me chamo Sílvia, sou nutricionista mas o que gosto de verdade é fazer bombons e docinhos. Me divirto tornando possível realizar festas, fazer lembrancinhas e presentes. contato: (61) 92988973
Ver meu perfil completo

Arquivo do blog

  • ▼  2011 (14)
    • ▼  setembro (2)
      • Casamento 06-09-11
      • Casamento 03-09-11
    • ►  agosto (1)
    • ►  julho (2)
    • ►  junho (1)
    • ►  maio (1)
    • ►  abril (5)
    • ►  março (2)
Tema Marca d'água. Tecnologia do Blogger.